Pular para o conteúdo principal

Tendências de esmaltes para o verão 2018



Confira as tendências em esmaltes para o verão 2018

Cores fortes e tons clássicos, que nunca saem de moda, deixam as unhas prontas para a estação mais quente do ano.

Assim que as temperaturas subirem, as cores dos esmaltes acompanham o calor com cores quentes e vibrantes. Tons marcantes como o laranja, amarelo, azul e nuances de pink estão em alta no verão 2018.

Esmaltes atemporais que combinam com qualquer estação do ano não devem ficar de fora: "as cores clássicas como branco, preto e vermelho jamais deixarão o gosto das mulheres brasileiras, e continuarão como 'queridinhos' na hora de embelezar as unhas", acredita Luzia Costa, fundadora da Beryllos.

A especialista pondera, ainda, que os  esmaltes de cor nude vão ganhar ainda mais espaço nos salões de beleza. "O ideal é escolher a cor que mais combine com sua personalidade e até mesmo com o tom de pele", completa. Nesta galeria, confira as cores de esmaltes em alta para o verão 2018.

Laranja

O laranja é uma das cores em alta para os esmaltes no verão 2018, tanto as tonalidades mais abertas, como o Pantone Flame, quanto aquelas que puxam para tons tons mais terrosos.

Amarelo

O amarelo Primrose definitivamente conquistou as fashionistas. Este tom e outros semelhantes prometem fazer sucesso nas unhas durante a temporada de verão.

Nuances de rosa

Na onda do Rosa Millenial, as opções de esmaltes em rosa estampam as unhas das mulheres mais antenadas. Diversos tons, do mais claro ao pink, seguem entre as tendências para o verão 2018.

Nude

As variações de nude seguem como tendência para as unhas. Sofisticado, este esmalte é um dos favoritos das brasileiras porque combina com qualquer ocasião.

Vermelho

O vermelho é outro clássico que nunca sai de moda! No verão, tons vibrantes estão entre os mais procurados.

Metalizados

Assim como nas roupas, as unhas também ganham toques metálicos no verão. Dourado, prateado e outras cores em versões metalizadas já conquistaram as mãos das brasileiras.

Tons de azul

Três nuances de azul foram eleitos pela Pantone entre as cores de 2018: o Island Paradise, que é um azul claro bem suave, o Azul Lápis, uma versão mais alegre, e o Niagara, aquele azul próximo ao jeans. Todos eles devem ser destaques nas unhas neste verão.

Verdes

Entre o Greenery e o verde escuro existem diversas nuances que podem ser exploradas neste verão.

Lilás

O roxo pálido e lilás estão entre as nuances frias que garantem sofisticação às unhas para todas as ocasiões.

Clássicos revisitados

O preto e branco estão entre os esmaltes favoritos das brasileiras.

Deixe seu comentário.

http://arevistadamulher.com.br/unhas/content/2449002-confira-as-tendencias-em-esmaltes-para-o-verao-2018

 Instagram: rosefernandes9420

Comentários

  1. Nuances de Rosa e Nude são lindos!! As unhas ficaram mara, um charme só!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Nossa, apaixobada pelos metalizados, q tudo, perfeito!
    Os classicos são classicos né, nunca sãirao de moda!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Os Nuances de rosa e nude são meus preferidos, mas o pretinho básico nunca saem de moda né, amei o post!

    ResponderExcluir
  4. Achei todos lindos, o único que não usaria são os metalizados, não faz muito o meu estilo. O que mais amei foi o verde, achei a cor meio diferente, já vou procurar. Adorei o post.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Amo variar, mas os nudes andam me chamando atenção.

    ResponderExcluir
  6. Adorei!
    Gostei de várias cores e estilos!
    Inclusive já tive ideias para o Reveillon... pra ia entrar com tudo em 2018.

    ResponderExcluir
  7. Ai meu coração! Um mais lindo que o outro!!!
    Mas os metalizados estão com tudo!! Bem ousados e incríveis!!

    ResponderExcluir
  8. Oie, legal as tendências, gosto de quase todos menos o amarelo e esses muito
    metalizados. A maioria são cores que já uso e amo então vai ser fácil haha bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu amo esmalte.
    Eu amo esses tons mais coloridos, fica mara.
    Mais também amo um nude e um rosinha claro (escolhido da proxima semana)

    beijos da Tati

    ResponderExcluir
  10. Eu acho lindo os esmaltes coloridos e vibrantes, mas o clássico também tem seu valor né? Adorei as dicas!


    Bj
    Dani, do blog Sabe o que é?
    http://sabeoque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Super lindos! Eu amo os Lilás, os nudes e o vermelho nosso de cada dia!

    ResponderExcluir
  12. Eu acho um arraso, muito estiloso tudo isso.
    Eu ja quero tudo rs

    ResponderExcluir
  13. Olá linda =) Amei as unhas azuis e as ultimas.!!! Amei mesmo as ultimas, assim com esse toque mais natural e cru. O stamping muito lindo. um beijão no coração

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Produtos diversos

Curso de bolo no pote

Olá pessoal, hoje vou falar de um curso online que está proporcionando uma renda extra, até mesmo a principal fonte de renda, para muitas famílias brasileiras. Você vai Aprender Absolutamente tudo sobre Fabricação, Conservação, Embalagem e Venda de Bolos no Pote Fascinantes. São diversas Receitas (Que Mais Vendem) que irá fazer de Você uma Profissional, começando ainda essa semana. Mesmo que Você seja uma Total Iniciante... Você irá Aprender... Massas de Bolo Você vai aprender massas de Churros, Red Velvet, Pão de Mel, Vegano, Integral e outros que você também vai amar. Montando o Bolo no Pote Você vai Aprender a harmonizar no Pote as Massas e Recheios e fazer a montagem perfeita criando diversos sabores como: Meio Amargo, Morango com Leite Ninho, Churros, Mousse de Maracujá, Red Velvet e mais. Armazenamento & Validade É de extrema importância que você aprenda a armazenar adequadamente seu Bolo no Pote e entenda sobre sua validade, para vender seu produto com
Olá pessoal, hoje vou falar um pouco de um produto que ainda é novo no Brasil e  que me deixou muito interessada, esse produto é: Kit - Natural Brush Plus O jeito natural de ter cabelos lisos, sedosos, cheios de vida, brilho e saudáveis. A linha Natural Brush Plus possui um blend de ácido orgânico + silício orgânico, que garante cabelos sem frizz, reduz o volume, alonga os cachos, realinha os fios, alisa e tudo isto de forma natural. Principais benefícios: Não arde os olhos: sem fumaça e sem desconforto; Deixa o liso mais próximo do natural; Não contém formol, glutanol, ácido glioxílico ou carbocisteína; Não resseca, endurece ou desbota a cor amarela; Mais hidratação, maciez e emoliência; Matiza o loiro, realça a cor e é compatível com todas as químicas. Detox. Então alguém conhece? Seu sim o que vocês acham do produto? Deixe se comentário. Link: http://sejaemane.sistema.ws/loja/Helena012